Pesquisar
A 5ª edição do Festival de Cultura em Direitos Humanos (DH Fest) estreia nesta terça-feira (25), em diversos espaços culturais da capital paulista, com programação gratuita.
Com proposta leve e conectada ao público cearense, atração mistura humor, música ao vivo, entrevistas e os assuntos mais comentados do momento.
Organização confirma que cantor britânico será o primeiro headliner da edição.
Com mais de 250 obras e forte presença de artistas cearenses, mostra gratuita investiga a potência da celebração na cultura brasileira e fica em cartaz até maio de 2026,
Em sua 15ª edição, evento promovido pela Guanabara em parceria com a comunidade Fortalbus acontece neste sábado (29).
A exposição Debret em questão – olhares contemporâneos, aberta ao público nesta terça-feira (25), no Museu do Ipiranga, em São Paulo, apresenta um diálogo entre um conjunto de obras do Brasil Império, do artista francês Jean-Baptiste Debret, e sua releitura por parte de 20 artistas contemporâneos, com obras inéditas de Rosana Paulino e Jaime Lauriano.
A exposição CORpo MANIFESTO, do artista Sérgio Adriano H, está em cartaz no CCBB, com mais de 100 obras que questionam as narrativas históricas sobre a negritude e a identidade negra no Brasil. A entrada é gratuita e tem duração até 9 de fevereiro do ano que vem.
Com o tema “Ser Tão Mar”, evento reúne 21 barracas com pratos exclusivos que unem os sabores do sertão e do litoral de Fortaleza.

Colunistas