Pesquisar
Movimentação de passageiros em voos nacionais cresce 7,6% em relação a 2024 e alcança a melhor marca para o mês desde o início da série histórica, em 2000.
Com mais de 20 atrações e três polos de festa, evento deve atrair mais de 700 mil visitantes e garantir 95% de ocupação hoteleira na capital
Evento acontece até sexta (24) no Centro de Eventos do Ceará.
Movimento de janeiro a setembro representa crescimento de 8,3% em relação a 2024; Aeroporto de Jericoacoara tem alta de 32,3%.
Proposta que garante gratuidade para mala de mão e item pessoal entra em regime de urgência.
Estado alcança terceiro mês consecutivo como destaque na região e quarto melhor resultado do Brasil.
Festa celebra os 300 anos da capital com shows de Wesley Safadão, Luan Santana e Paralamas do Sucesso; programação descentralizada inclui polos na Praia de Iracema, Conjunto Ceará e Messejana.
Ministério de Portos e Aeroportos autoriza obras com investimento de R$ 200 milhões; empreendimento atenderá Gramado, Canela e Caxias do Sul.
Com 8,9 mil quilômetros quadrados (km²), o equivalente a um Distrito Federal (DF) e meio, a ilha de Porto Rico, terra natal do cantor Bad Bunny, tem status político ambíguo.
Com alta de 9,2% no fluxo geral, estado consolida retomada turística.
O Rio de Janeiro espera mais de 8 milhões de foliões para aproveitar o carnaval em toda a cidade, dos quais 6,8 milhões nos blocos e 1,5 milhão de pessoas divididas entre os desfiles da Marquês de Sapucaí, Intendente Magalhães, Terreirão do Samba, Avenida Chile, Cinelândia e bailes populares.
O primeiro voo deve partir no dia 26 de outubro, com as passagens disponíveis para venda já a partir desta quinta-feira (5). Serão dois voos semanais conectando diretamente o Maranhão à Europa; sendo um voo direto e outro com escala em Fortaleza (CE).

Colunistas