Pesquisar

Poder

Poder

TRE-CE retoma atendimento ao eleitor com serviços presenciais e online

Eleitores no Ceará poderão acessar serviços como emissão de título, transferência de local de votação e atualização de dados.
Os atendimentos estavam suspensos desde 8 de maio. (Foto: Reprodução)

A partir desta terça-feira (5), o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) retoma o atendimento ao eleitor, que estava suspenso desde 8 de maio devido às Eleições 2024. Com o retorno, os cidadãos poderão solicitar serviços como a emissão do primeiro título, cadastro biométrico, transferência de local de votação, atualização de dados pessoais e regularização da situação eleitoral. Esses serviços estão disponíveis tanto presencialmente quanto online, por meio do sistema Título Net.

Em Fortaleza, o atendimento presencial é oferecido na sede do TRE-CE, localizada na Rua Dr. Pontes Neto, nº 800, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, e na Central de Atendimento ao Eleitor, na Rua Jaime Benévolo, nº 21, no Centro. O atendimento presencial requer agendamento, que pode ser feito pelo site do TRE-CE ou pelo Disque Eleitor, através do telefone 148 (de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h).

No interior do Ceará, o atendimento ocorre nos cartórios eleitorais de cada zona. Os endereços e contatos das zonas eleitorais estão disponíveis no site do TRE-CE.

O sistema Título Net segue em funcionamento, permitindo que os eleitores realizem serviços online, como regularização da situação eleitoral, atualização de dados e alteração do local de votação. Após a solicitação, a zona eleitoral analisará a documentação e realizará as alterações necessárias. O andamento do processo pode ser acompanhado na página do Título Net no portal do TRE-CE, e o título de eleitor pode ser impresso em casa pelo Autoatendimento do Eleitor após a aprovação da solicitação.

Mais notícias

plugins premium WordPress