Esporte
Esporte
O Fortaleza recebeu uma notícia importante na luta contra o rebaixamento. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu três jogadores do clube que haviam sido expulsos na partida contra o Vasco pela Série A. Bareiro, Kuscevic e Paulo Roberto estão liberados e poderão enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (3), no Castelão, em um duelo crucial para a permanência do time na elite do futebol brasileiro.
Bareiro havia sido expulso por uma entrada temerária no goleiro Léo Jardim e foi julgado por atitude antidesportiva. Já Kuscevic e Paulo Roberto se envolveram em uma confusão entre atletas das duas equipes ao fim do jogo. A absolvição dos três é um alívio para o técnico Martín Palermo, especialmente pela liberação de Bareiro, peça-chave do ataque tricolor.
O centroavante paraguaio vive um momento inspirado. Nos últimos 10 jogos, ele marcou seis gols e deu uma assistência, totalizando sete participações diretas em gols. Sua presença no time é fundamental para as pretensões do Fortaleza, que busca os três pontos em casa para se afastar da zona de rebaixamento. Com 40 pontos, o Leão está a apenas um do Santos, primeiro time fora do Z-4.