+ Notícias
+ Notícias
A empresa Sobremídia, especializada em painéis de LED para publicidade, anunciou sua integração à Hivestack, maior plataforma full-stack de programmatic DOOH (Digital Out-of-Home) do mundo. Com a novidade, a empresa passa a disponibilizar sua rede de painéis em Fortaleza e no Nordeste em leilões digitais em tempo real (RTB), mesma lógica usada na publicidade online.
O modelo permite a compra automatizada de mídia com base em dados de comportamento, localização e contexto, ajustando o anúncio ideal para o público certo no momento exato em que ele passa pelo painel. Essa tecnologia, segundo projeções do setor, deve registrar crescimento superior a 30% ao ano até 2031.
Com a integração à Hivestack, as campanhas veiculadas nos painéis da Sobremídia podem ser planejadas, ativadas e mensuradas digitalmente, ampliando o alcance da publicidade exterior com os mesmos parâmetros de segmentação e análise de dados aplicados em campanhas online.
O novo modelo é voltado para agências de todos os portes. Grandes empresas podem operar em escala nacional, com relatórios em tempo real e integração omnichannel. Agências de médio porte têm acesso a lances dinâmicos e métricas de performance em campanhas mais eficientes. Já os negócios locais ganham a possibilidade de investir em ações hyper-locais, pagando apenas pelas impressões que alcançam seu público-alvo.
De acordo com a empresa, a proposta é democratizar o acesso ao DOOH programático, mantendo o alto impacto visual dos outdoors digitais com precisão e controle típicos da mídia digital.