+ Notícias
+ Notícias
A SobreMídia acaba de integrar a Hivestack, maior plataforma global de programmatic DOOH, e adotar tecnologia de metrificação em tempo real para suas campanhas em painéis de LED. A medida fortalece o planejamento de marcas interessadas em campanhas mais assertivas e mensuráveis, combinando compra automatizada de mídia via leilão em tempo real com dados precisos sobre a audiência.
Com a nova tecnologia, a empresa passa a monitorar continuamente cinco indicadores-chave: audiência total, impacto, frequência média, dwell time e mediana de dias monitorados. As informações são captadas a partir da interação dos dispositivos móveis com o sistema que opera os painéis, respeitando a privacidade do público.
“Com esses dados em mãos, conseguimos entregar mais do que mídia: entregamos inteligência, com tomadas de decisão muito mais estratégicas”, afirma Airton Silveira, CEO da SobreMídia.
A entrada na mídia programática, por meio da Hivestack, permite que as telas da empresa participem de leilões em tempo real, otimizando a entrega de anúncios certos, no momento certo, com base em dados de comportamento, localização e contexto.
Para o CEO, a combinação da programática com a metrificação em tempo real amplia a eficiência e fortalece a SobreMídia como parceira estratégica de marcas que buscam resultado e tecnologia, democratizando o acesso ao DOOH para agências de todos os portes.