Entretenimento
Entreterimento
A Cajuína São Geraldo lançou sua campanha de São João com foco em afeto, regionalismo e interação com o público, reforçando o vínculo com os consumidores durante o período junino. Com o mote “Se tem São Geraldo no São João, tem declaração!”, a ação traz como destaque o ‘Correio Elegante da São Geraldo’, incentivando mensagens de carinho entre os fãs da marca.
Segundo Tiago Caldas, gerente de marketing da empresa, o objetivo é colocar o consumidor no centro da campanha. “Todas as mídias estarão voltadas para responder os consumidores e, dessa forma, criar o ‘Correio Elegante’ da São Geraldo”, afirmou. A proposta é devolver o carinho recebido ao longo dos anos pelo “refri de caju mais amado do mundo”.
A campanha, criada pela Agência Bando, acontece de 1º a 30 de junho, com forte presença nas redes sociais, rádios, TVs, painéis de LED, backbus e carros de aplicativo, alcançando consumidores em todo o Nordeste.
No Ceará, a marca estará presente em eventos tradicionais, como o Pau da Bandeira de Barbalha, com ativações nos dias 31 de maio, 1º, 7 e 8 de junho, e no Juá Forró, em Juazeiro do Norte, entre 18 e 20 de junho. Nestes locais, o público encontrará o Cantinho da São Geraldo, espaço interativo com ações temáticas.
Outro destaque da campanha é o retorno do Furgão do Forró, que percorrerá sete cidades do Nordeste com atrações musicais, degustações, brincadeiras juninas e brindes exclusivos. As cidades contempladas são: Teresina (PI), Petrolina (PE), Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Fortaleza, Maracanaú e Juazeiro do Norte.