Economia
Economia
A Rede Uniforça, maior associação de supermercados varejistas do Nordeste, completa 32 anos e lança uma campanha promocional que sorteará mais de R$ 300 mil em prêmios. O destaque é o sorteio de R$ 200 mil, em cartão de crédito, para um cliente realizar o sonho da casa própria.
Além disso, os consumidores concorrem a 218 vales-compras de R$ 500, distribuídos entre as 112 lojas associadas no Ceará. Para participar, cada R$ 100 em compras garante um cupom, com direito a cupom extra para pagamentos com o cartão Uniforça.
Os sorteios dos vales-compras ocorrerão nos dias 27 de setembro e 25 de outubro, enquanto o sorteio final dos R$ 200 mil será realizado em 7 de novembro.
As 37 marcas associadas também terão premiações internas. Quatro lojas receberão R$ 500 cada pelos melhores vídeos comemorativos, e as duas unidades que acumularem mais cupons de clientes ganharão R$ 1.000 cada.
A campanha tem como embaixadoras a cantora Kátia Cilene, ícone da música nordestina, e a influenciadora e cantora Cleane Sampaio, reconhecida pela linguagem popular e espontânea.
Segundo Ana Paula Dantas, diretora de marketing da Rede, a escolha conecta tradição e proximidade com o público:
“Associar Kátia à nossa marca é imprimir credibilidade e emoção, enquanto a Cleane aproxima ainda mais nossa mensagem do público, com o estilo espontâneo e popular que é bem o ‘jeito Uniforça de ser’.”
Para ampliar o alcance, a campanha investe em comunicação 360°, com presença em TV aberta, rádios, outdoors, busdoors e painéis de LED. No digital, a aposta é em mídia paga no Instagram, Facebook, Google e YouTube, com a meta de crescer de 1 milhão para 5 milhões de seguidores.