Esporte
Esporte
O Palmeiras terá um desafio extra além da força do Ceará dentro da Arena Castelão: o técnico Abel Ferreira pode ter até seis desfalques por questões físicas para o jogo desta quarta-feira (30), às 19h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Dois jogadores estão praticamente fora da partida: Micael, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, e Marcos Rocha, diagnosticado com edema na panturrilha esquerda. Outros quatro atletas seguem em fase de transição física e podem aparecer entre os relacionados: Raphael Veiga, Mayke, Murilo e Bruno Rodrigues.
Ceará também chega desfalcado para o duelo
O Ceará, por sua vez, também terá desfalques para o duelo. Aylon segue fora após sofrer um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Além dele, o goleiro Bruno Ferreira, o volante Richardson e o atacante Fernandinho continuam em tratamento no Departamento Médico.
Bruno Tubarão está na fase final de transição física, mas ainda não tem presença garantida. A falta de ritmo pode impedir que ele esteja entre as opções do técnico Léo Condé para o banco de reservas.
O confronto entre Ceará e Palmeiras marca o primeiro jogo entre as equipes na terceira fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga ocorrerá no dia 22 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo.