Esporte
Esporte
Neymar está de volta ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, após se recuperar de uma grave lesão no joelho, informou o clube saudita neste domingo (20). O atacante brasileiro de 32 anos, que não joga desde outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior durante uma partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, voltará aos gramados na Liga dos Campeões da Ásia.
Após passar por cirurgia em novembro de 2023, Neymar havia jogado apenas cinco partidas pelo Al-Hilal desde sua transferência do PSG, por 90 milhões de euros, em agosto do ano passado. Durante esse período, o jogador também enfrentou lesões musculares que limitaram sua participação.
Em uma postagem na rede social X, o Al-Hilal anunciou: “O Al-Hilal está feliz em anunciar que Neymar se juntará ao time para a viagem fora de casa para Al-Ain. Ele está de volta.” O clube também informou que Neymar completou seu programa de recuperação e participou dos treinamentos da equipe.
O Al-Hilal enfrentará o Al-Ain na Liga dos Campeões da Ásia nesta segunda-feira (21), no Estádio Hazza bin Zayed, marcando o retorno do brasileiro aos campos.