Pesquisar

Ceará

Ceará

Mulher é executada dentro de ônibus na avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza

Criminosos em bicicletas seguiram vítima e atiraram mesmo após entrada em coletivo.
O incidente aconteceu nesta sexta-feira (2). (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 37 anos foi executada a tiros dentro de um ônibus, na avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (2). Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma parada de ônibus quando foi surpreendida por dois indivíduos em bicicletas, que efetuaram disparos em sua direção.

Na tentativa de se proteger, a mulher entrou em um ônibus da linha Antônio Bezerra/Sargento Hermínio/Centro, que parava para embarque de passageiros. No entanto, os criminosos seguiram atirando e atingiram a vítima dentro do coletivo, onde ela morreu no local.

Pânico entre os passageiros

Com os disparos, houve tumulto e correria entre os passageiros. Muitas pessoas se esconderam debaixo dos bancos para se proteger. A Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima possuía antecedentes criminais por lesão corporal, roubo a pessoa e furtos.

Em nota, o Sindiônibus confirmou que o coletivo fazia a linha Antônio Bezerra/Sargento Hermínio/Centro e trafegava pela avenida quando foi alvejado entre as ruas Aristides Barreto Neto e Odete Pacheco. “O coletivo trafegava pela avenida Sargento Hermínio quando, ao realizar parada entre as ruas Aristides Barreto Neto e Odete Pacheco, foi atingido por disparos efetuados por duas pessoas que estavam em uma bicicleta e atiraram na direção do veículo”, informou o sindicato.

Mais notícias

plugins premium WordPress