Esporte
Esporte
O Ceará definiu seu comandante para os desafios da temporada de 2026. O clube anunciou a contratação do técnico Mozart, de 46 anos, que assinou contrato com o Alvinegro até o fim do próximo ano. O treinador chega a Porangabuçu com a missão de reconduzir o time à elite do futebol brasileiro.
Mozart se destaca no cenário nacional por seus trabalhos recentes na Série B do Campeonato Brasileiro, acumulando dois acessos consecutivos. Em 2024, comandou o Mirassol na campanha que garantiu uma vaga na primeira divisão de 2025. Neste ano, repetiu o feito à frente do Coritiba, liderando a equipe paranaense ao título da competição.
Ex-jogador com passagens por grandes clubes como Flamengo, Palmeiras, Reggina (ITA) e Spartak Moscou (RUS), Mozart iniciou sua carreira como técnico em 2020, no CSA. Desde então, acumulou experiências em equipes como Chapecoense, Cruzeiro e Atlético Goianiense antes de seus trabalhos de sucesso em Mirassol e Coritiba.
Junto com o novo treinador, desembarcam em Porangabuçu os auxiliares técnicos Dênis Iwamura e Edu Brasil para compor a nova comissão técnica do Vozão.