Michel Teló e Raphaela Santos retornam para campanha de São João na TV aberta

Campanha convida brasileiros(as) a festejar até o sol raiar, com preço baixo e muita alegria
A campanha começa a ser veiculada primeiro nos Estados do Nordeste e volta a ser estrelada por Michel Teló e Raphaela Santos

Quando o mês de junho se aproxima, o Brasil inteiro entra no clima de uma das festas mais queridas do ano: o São João! E para continuar o seu apoio e conexão a festividade, o Assaí lança a sua campanha “Preço Baixo Assaí é Arraiá até o Sol Raiá!”. A proposta reforça o compromisso da marca em oferecer qualidade e economia para quem quer curtir a folia sem pesar no bolso.

A campanha, que é nacional, começa a ser veiculada primeiro nos Estados do Nordeste e volta a ser estrelada por Michel Teló e Raphaela Santos, nomes que simbolizam a alegria e o espírito do São João brasileiro. Juntos, os artistas dão voz ao jingle da campanha, exaltando os sabores, as tradições e a diversidade das celebrações juninas. A escolha da frase “até o Sol Raiá” segue fazendo referência ao nome da marca — uma alusão à palavra japonesa Asahi (origem da palavra Assaí), que, em português, significa “Sol Nascente”.

“O São João é uma das celebrações mais queridas do nosso calendário e tem um significado especial para milhões de brasileiros(as). No Assaí, valorizamos essa tradição e buscamos contribuir para que todos(as) possam festejar com qualidade, variedade e economia. Nossa campanha reflete esse compromisso e reforça a conexão da marca com as culturas regionais e com os(as) clientes em todas as partes do país”, destaca Marly Yamamoto, CMO do Assaí Atacadista.

A estratégia contempla veiculação nacional em múltiplas plataformas: vídeo em TV aberta, conteúdos digitais (redes sociais e influenciadores), mídia programática (rádio, carros de som e TVs), presença em mídia exterior (out of home), materiais nas lojas (indoor e faixas de gradil), além de folheterias e ativações promocionais no aplicativo Meu Assaí – gratuito e disponível nas lojas digitais Google Play e App Stores. Pelo app, os(as) clientes podem acessar ofertas especiais de produtos típicos e ainda aproveitar condições facilitadas de pagamento com o cartão Passaí, que permite parcelamento em até três vezes sem juros e a compra de produtos em unidade de varejo no preço de atacado.

Assista ao filme da campanha:

Youtube

Mais notícias

plugins premium WordPress