Esporte
Esporte
O técnico Martín Palermo terá um problema para escalar o ataque do Fortaleza no próximo compromisso da equipe. O centroavante Juan Martín Lucero está fora do jogo contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (25), na Arena Castelão, pela 30ª rodada da Série A. O camisa 9 argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro, no último sábado (18), e terá que cumprir suspensão automática.
A punição a Lucero ocorreu aos cinco minutos do segundo tempo, quando o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima o advertiu por “reclamar persistentemente contra as decisões da arbitragem”. Para a vaga do argentio, Palermo tem três alternativas no elenco: o paraguaio Adam Bareiro e os brasileiros Deyverson e Kayke. Este último, inclusive, atuou por alguns minutos na partida contra a Raposa.
Além deles, o zagueiro Gastón Ávila e o volante Pablo Roberto também reforçam a equipe após suspensão automática.
Quem continua indisponível é o zagueiro Benjamín Kuscevic. O chileno, que já estava pendurado, recebeu o terceiro amarelo e, em seguida, um cartão vermelho direto contra o Vasco, na penúltima rodada. Com isso, ele precisa cumprir duas partidas de suspensão e segue fora do time.
O departamento médico do Leão também continua cheio. Estão em tratamento: João Ricardo (cirurgia no ombro), Lucas Crispim, Marcelo Benevenuto, Matheus Pereira e Allanzinho (todos com edema no músculo posterior da coxa).