Esporte
Esporte
O Ceará e o técnico Léo Condé decidiram, em comum acordo, pela não renovação do contrato e pelo encerramento do trabalho que durava desde junho de 2024. A decisão foi tomada pela Diretoria Executiva e pelo treinador após o rebaixamento do clube para a Série B na última rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Vozão já trabalha na busca por um novo comandante para 2026, ano em que disputará Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.
No período em que esteve à frente do Ceará, Condé comandou a equipe em 85 ocasiões, conquistando 38 vitórias e 17 empates. Por isso, o treinador alcançou um acesso à Série A e um título cearense durante sua passagem pelo clube. Nesse sentido, apesar do rebaixamento no Brasileirão 2025, o trabalho do técnico foi marcado por conquistas importantes para o Vozão.
Dessa forma, além de Léo Condé, deixam o Ceará o auxiliar Renatinho Negrão e o preparador físico Diego Kami Mura. Agora, o Vovô se concentra na busca por um novo treinador para liderar o clube na temporada 2026. A diretoria trabalha para definir o nome do novo comandante que terá a missão de buscar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.