Turismo
Turismo
A Gol Linhas Aéreas implementou, desde quarta-feira (1º), mudanças no serviço de bordo de seus voos. Em trechos com duração de até uma hora, o serviço de bordo foi eliminado. Os passageiros podem solicitar água gratuitamente, mas sem distribuição em carrinho.
A exceção fica por conta da ponte aérea Rio-São Paulo, onde o serviço também foi alterado. Nesta rota, os passageiros terão direito a um snack, mas não mais a suco. As bebidas disponíveis passam a ser café, água e refrigerantes.
Para voos com mais de uma hora de duração, maioria dos trechos operados em Fortaleza, o serviço de bordo inclui as mesmas opções de bebidas e um snack. As opções de lanche, conforme divulgado no site da Gol, incluem biscoito recheado, cookie, snack e chips de batata doce.
Outras companhias no Brasil, como a Azul e a Latam, já implementaram ajustes semelhantes.
Nos voos internacionais, o serviço de bordo permanece, com itens ajustados de acordo com a duração do voo. Os passageiros da classe Premium Economy continuam a receber um serviço diferenciado.