Esporte
Esporte
Na noite deste domingo (31), o Fortaleza foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e continua sem reação no Campeonato Brasileiro. Os gols do Colorado foram marcados por Alan Patrick e Vitinho, enquanto Lucca Prior descontou para o Leão do Pici.
Com o resultado, o Fortaleza permanece na vice-lanterna, com apenas 15 pontos, ainda afundado na zona de rebaixamento. Já o Internacional chega a 27 pontos e ocupa a décima posição da tabela.
O time da casa iniciou pressionando desde os primeiros minutos. Aos três, Vitinho cabeceou para boa defesa de Helton Leite. A insistência resultou em pênalti sofrido por Carbonero aos 23 minutos, convertido por Alan Patrick.
O Fortaleza respondeu rápido e empatou aos 30 minutos: Bruno Pacheco cruzou e Lucca Prior marcou de cabeça. Antes do intervalo, o Tricolor quase virou com Breno Lopes, mas Vitão salvou o Colorado.
Na volta do intervalo, o Internacional retomou a vantagem logo aos cinco minutos. Após cruzamento de Bernabei, Vitinho aproveitou a sobra para fazer 2 a 1. O gol esfriou a tentativa de reação do Fortaleza.
O time cearense ainda tentou com Bareiro e Allanzinho, mas parou em boas defesas de Rochet. Do outro lado, Valencia e Vitinho quase ampliaram para o Inter, mas o placar permaneceu inalterado.
Com a derrota, o Fortaleza segue em situação delicada no Brasileirão, precisando de reação imediata para escapar da zona da degola.