Esporte
Esporte
O Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira (24), às 23h, no estádio Américo Montanini, na Colômbia, para enfrentar o Atlético Bucaramanga, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida marca o primeiro confronto entre as equipes na história da competição.
A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda vive um momento de pressão na temporada. O clube ainda não venceu na Libertadores e ocupa a última colocação do Grupo E, com zero ponto. Na estreia, foi derrotado em casa pelo Racing, da Argentina. Já na segunda rodada, o duelo com o Colo-Colo, no Chile, foi cancelado após a invasão de torcedores no gramado e aguarda decisão da Conmebol.
Para o confronto, o Fortaleza volta a contar com as presenças de Breno Lopes, que retorna após lesão no braço, e de Martínez, que não esteve à disposição contra o Palmeiras. Por outro lado, o Leão segue com as baixas de Brítez, Marinho, Moisés e Pochettino, que continuam no departamento médico. Além destes, Felipe Jonatan, Pedro Augusto e Gastón Ávila não foram relacionados pelo treinador. Bruno Pacheco também não viajou com a equipe, o lateral pediu dispensa para resolver assuntos pessoais.
Do outro lado, o Atlético Bucaramanga é a surpresa da chave. A equipe colombiana lidera o grupo com quatro pontos, após vitória sobre o Racing e empate com o Colo-Colo. O clube venceu três dos últimos quatro jogos e perdeu apenas uma das últimas nove partidas disputadas.