Brasileiros têm noite com vitórias na Libertadores

Atlético-MG, Flamengo e São Paulo ganharam seus jogos nesta quarta-feira (10).

Da Redação
11/04/24 • 10h58

Galo é o único brasileiro 100% na Libertadores. (Foto: Pedro Souza/CAM)

O Atlético-MG manteve seu 100% de aproveitamento no Grupo G da Copa Libertadores ao derrotar o Rosario Central por 2 a 1, em Belo Horizonte, na noite desta quarta (10). Os gols que garantiram a vitória foram marcados por Gustavo Scarpa e Paulinho, deixando o Galo com seis pontos e na liderança da chave, seguido pelo Peñarol, do Uruguai.

No primeiro tempo, o Atlético-MG abriu o placar aos 39 minutos com um gol de Gustavo Scarpa. Apesar do empate do Rosario, com gol de Malcorra aos 28 do segundo tempo, o Galo retomou a liderança apenas três minutos depois, com um gol de Paulinho.

Enquanto isso, o Flamengo venceu o Palestino, do Chile, por 2 a 0 no Maracanã, assumindo a liderança do Grupo E com quatro pontos. Os gols foram marcados por Pedro, aos 20 do primeiro tempo, e do zagueiro Léo Ortiz, aos 39 da etapa final.

O São Paulo também conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal, do Chilhe, no Morumbi, com gols dos atacantes André Silva e Calleri nos minutos finais do segundo tempo. A vitória dá um respiro ao Tricolor após a derrota na estreia para o Talleres.