Deborah Secco anuncia estreia de ‘Bruna Surfistinha 2’ nos cinemas

Atriz e coprodutora revela retorno da personagem icônica 13 anos após o primeiro filme.

Da Redação
01/08/24 • 14h40

Primeiro filme estreou em 2011. (Foto: Divulgação)

A atriz Deborah Secco anunciou, nesta quarta-feira (31), que o filme ‘Bruna Surfistinha 2’ vai estrear em breve nos cinemas, 13 anos após o primeiro longa, que contou a história de Raquel Pacheco, uma jovem que se tornou famosa como garota de programa.

Deborah Secco usou as redes sociais para divulgar a novidade aos fãs e a volta da personagem icônica. O filme terá novamente a direção de Marcus Baldini, com Secco e Baldini atuando também como coprodutores. “Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo… Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas”, anunciou a atriz, sem revelar a data exata de exibição nos cinemas brasileiros.

O primeiro filme, lançado em 2011, reuniu um público de cerca de 400 mil espectadores apenas no primeiro fim de semana em cartaz, totalizando mais de 2 milhões de espectadores. “Anunciamos, em primeira mão, a produção do longa-metragem Bruna Surfistinha 2, filme que em sua primeira versão levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas. Muito ansiosa. E vocês, estavam com saudades da Bruna?”, perguntou a estrela na publicação.

A primeira versão de “Bruna Surfistinha” é uma adaptação do livro “O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco. A obra narra a história da própria autora, uma jovem de classe média que se tornou uma garota de programa famosa em todo o país como Bruna Surfistinha. Raquel (interpretada por Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana que estudava em um colégio tradicional da cidade. Um dia, ela tomou a surpreendente decisão de sair de casa e virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências “profissionais” e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois se tornou um livro best-seller.