Esporte
Esporte
O contrato de Ciel com o Ferroviário chegou ao fim na última segunda-feira (31), e o centroavante de 43 anos ainda não definiu seu futuro no futebol. O desejo mútuo entre o jogador e o clube é pela renovação do vínculo, mas um impasse envolvendo questões salariais impede, por enquanto, a oficialização do novo contrato.
Enquanto as negociações com a SAF do Ferroviário seguem sem avanço, o artilheiro permanece livre no mercado e já entrou na mira de dois clubes da Série D: Manauara-AM e Treze-PB, que demonstraram interesse em contar com a experiência do atacante. A informação foi divulgada incialmente pelo Diário do Nordeste.
Ciel também chegou a conversar com o Floresta, equipe da capital cearense, mas as tratativas não evoluíram para um acordo. Em 2025, o atacante disputou 14 partidas, marcou cinco gols e contribuiu com três assistências. Caso permaneça no Ferroviário, ele disputará novamente a Série D do Campeonato Brasileiro.
Enquanto aguarda uma definição, o jogador mantém rotina de treinos individuais em casa, visando manter a forma física para os próximos desafios da temporada.