O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta segunda-feira (22), que os bons resultados obtidos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) se devem, em especial, à retomada da confiança de seus técnicos na atual gestão do banco.