Ceará
Ceará
A Enel Distribuição Ceará disponibiliza novas oportunidades para que clientes inadimplentes regularizem seus débitos e evitem a suspensão do fornecimento de energia. Por meio do programa Negociador Digital, agentes comerciais da distribuidora realizam negociações presenciais antes do corte, oferecendo opções de pagamento via PIX, à vista no crédito ou débito, ou parcelado no cartão de crédito.
Os funcionários encarregados do serviço são devidamente identificados, utilizam uniformes, crachá oficial e veículos da companhia. Durante a visita, os agentes apresentam documentos detalhando as faturas em aberto, garantindo mais segurança e transparência no atendimento.
A Enel ressalta que as condições de parcelamento via cartão de crédito variam conforme o perfil do cliente, e que há cobrança de juros pela administradora do cartão.
Benefícios para o cliente
• Atendimento presencial no domicílio;
• Parcelamento da dívida no cartão de crédito;
• Opção de pagamento à vista via cartão de crédito ou débito;
• Pagamento via PIX;
• Detalhamento da dívida;
• Possibilidade de evitar o corte de energia.
Outras formas de negociação
Além do atendimento presencial, os clientes podem negociar suas dívidas nos canais oficiais da Enel Ceará:
•Lojas físicas da distribuidora;
•Site: www.enel.com.br/pt-ceara;
• Aplicativo Enel Ceará, disponível para Android e iOS;
•WhatsApp: (21) 99601-9608;
• Central de Relacionamento: 0800 28 50 196.