Esporte
Esporte
O Ceará encerrou sua participação na Copa do Brasil Sub-20 nesta terça-feira (26), ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com o resultado, o Vozão não conseguiu reverter a desvantagem sofrida no primeiro jogo, disputado em São Paulo, e deu adeus à competição nas semifinais.
O Alvinegro teve boas chances na partida, especialmente no primeiro tempo, com jogadas protagonizadas por Daniel e Zé Neto. Apostando nos contra-ataques, o time tentou surpreender o Palmeiras, mas esbarrou na sólida defesa adversária. O goleiro Matheus também foi destaque, realizando defesas importantes que evitaram um placar mais elástico ainda na etapa inicial.
Na volta do intervalo, o técnico Alison Henry buscou mudanças com a entrada de Guilherme. Aos 14 minutos, Zé Neto acertou a trave e, no rebote, Kadu perdeu a chance de abrir o placar para o Ceará. Apesar das tentativas ofensivas, o Vozão viu o Palmeiras marcar aos 41 minutos do segundo tempo e, logo em seguida, ampliar aos 43, definindo o resultado.
O Ceará se despede da Copa do Brasil Sub-20 com uma campanha marcada por cinco vitórias e duas derrotas em sete partidas.