Pesquisar

Esporte

Esporte

Ceará abre 2 a 0 na volta ao Brasileirão, mas vê o Bragantino empatar nos acréscimos

Pedro Raul e Marllon marcaram para o Vozão, mas time cearense sofreu empate nos acréscimos em Bragança Paulista.
O Ceará viu a vitória escorrer pelas mãos ao ceder o empate para o Bragantino no fim do jogo. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará estreou na competição com um empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, na noite desta segunda-feira (31), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Alvinegro chegou a abrir vantagem de 2 a 0, mas viu os donos da casa igualarem o placar nos acréscimos.

O Vozão começou melhor e dominou o início da partida. Aos 11 minutos, Dieguinho encontrou Pedro Raul com um passe preciso. O atacante bateu rasteiro e balançou as redes. Pouco depois, aos 23, Lucas Mugni cobrou escanteio na medida para Marllon ampliar de cabeça. O meia chegou à quinta assistência na temporada, sendo o maior garçom do time em 2025.

Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, Juninho Capixaba cruzou na área, Eduardo Sasha escorou de cabeça e a bola sobrou para Laquintana diminuir para o Bragantino.

Na segunda etapa, os paulistas pressionaram e, já nos acréscimos, aos 47 minutos, Eric Ramires aproveitou sobra na área e decretou o empate.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Grêmio, no sábado (5), às 18h30, na Arena Castelão. O Bragantino visita o Fluminense no domingo (6), às 16h, no Maracanã.

Mais notícias

plugins premium WordPress