Poder
Poder
O deputado federal Capitão Wagner confirmou, nesta quarta-feira (27), que seguirá na presidência do União Brasil Ceará até o fim de seu mandato, que se encerra em 2027. A informação foi anunciada após especulações sobre uma possível saída do parlamentar da liderança estadual do partido.
A confirmação ocorreu durante um encontro com o presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, e a bancada federal cearense, composta pelos deputados Danilo Forte, Moses Rodrigues, Fernanda Pessoa e Dayany Bittencourt. Na reunião, os parlamentares chegaram a um consenso em torno da continuidade de Wagner na presidência do diretório estadual.
Capitão Wagner destacou o reconhecimento de seu trabalho à frente do partido e o compromisso com os projetos políticos até 2026, ano eleitoral decisivo. “Continuamos firme na presidência estadual do União Brasil, a nacional reconhece o nosso trabalho. Nosso partido foi muito bem conduzido até aqui e continuará sendo. Temos muito a fazer até 2026”, afirmou Wagner.