Ceará
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A Secretaria da Proteção Social (SPS) levará os serviços do Caminhão do Cidadão a sete comunidades da capital e do interior entre os dias 10 e 15 de fevereiro. As unidades móveis estarão em Fortaleza, Aquiraz, Capistrano e Trairi, oferecendo emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN), CPF, Atestado de Antecedentes Criminais e cadastramento da Carteira de Trabalho Digital.
A programação na Região Metropolitana de Fortaleza inicia na segunda-feira (10), na Rua Antônio Arruda, no Jardim Guanabara. Na terça-feira (11), o caminhão atenderá no bairro São João do Tauape, na Praça do VLT. Nos dias 12 e 13, os serviços serão levados à Praia do Futuro e à Praça da Matriz de Aquiraz, respectivamente. A última parada na capital ocorre no sábado (15), em Messejana.
No interior, os atendimentos acontecerão entre os dias 11 e 14 de fevereiro, na Praça Matriz de Capistrano. Já no distrito de Canaã, em Trairi, os serviços estarão disponíveis nos dias 12 e 13 de fevereiro.
Documentação necessária para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN)
Para obter o novo documento, o cidadão deve apresentar CPF regular junto à Receita Federal, Certidão de Nascimento (para solteiros) ou Certidão de Casamento (casados) e comprovante de residência com CEP válido.
Locais e horários de atendimento
• Fortaleza
• 10 de fevereiro (segunda-feira) – Rua Antônio Arruda, 1439, Jardim Guanabara – 9h às 16h
•11 de fevereiro (terça-feira) – Praça do VLT, Rua Capitão Melo, altura do número 4376, São João do Tauape – 9h às 16h
• 12 de fevereiro (quarta-feira) – Praça 31 de março, Praia do Futuro – 9h às 16h
• 15 de fevereiro (sábado) – Avenida Frei Cirilo, 4454, Messejana – 8h às 12h
• Aquiraz
• 13 de fevereiro (quinta-feira) – Praça da Matriz, loteamento Rota do Mar – 8h às 16h
• Capistrano
• 11 a 14 de fevereiro (terça a sexta-feira) – Praça da Matriz – 8h às 16h
• Trairi
• 12 e 13 de fevereiro (quarta e quinta-feira) – Distrito de Canaã – 8h às 16h