Esporte
Esporte
O Atlético-MG está na grande final da Sul-Americana! Empurrado por uma Arena MRV lotada, o Galo venceu e convenceu contra o Independiente del Valle, do Equador, nesta terça-feira (28). Além disso, com uma atuação superior, o time comandado por Jorge Sampaoli fez 3 a 1 e carimbou o passaporte para a decisão em Assunção, no Paraguai.
Desde o início, o Atlético impôs seu ritmo. A pressão resultou em gols ainda no primeiro tempo: Guilherme Arana abriu o placar aos 35 minutos, e Bernard, após grande jogada de Dudu, ampliou logo em seguida.
No segundo tempo, o Del Valle diminuiu com Spinelli, mas Hulk, quebrando um jejum de 15 jogos, marcou o terceiro e selou a classificação, chegando ao seu 499º gol na carreira.
Com a vaga, o Atlético-MG já garantiu uma premiação de pelo menos R$ 11 milhões. O adversário na final, marcada para 22 de novembro no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, sairá do confronto entre Lanús (Argentina) e Universidad do Chile, que se enfrentam nesta quinta-feira (30).