Esporte
Esporte
Apodi e Fortaleza protagonizaram um empate emocionante por 3 a 3 na manhã deste domingo (17), no jogo de ida das finais do Campeonato Brasileiro de Futsal. O confronto, realizado no Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró-RN, foi marcado por intensidade e reviravoltas. O time cearense esteve à frente no marcador até os últimos segundos, quando o Apodi igualou o placar com um gol de Batatinha de Jesus.
A equipe do Apodi começou melhor, apoiada por mais de 4,5 mil torcedores, e abriu o placar logo no início com Kaio. Apesar de ter chances de ampliar, o goleiro Lambão, do Fortaleza, fez defesas importantes. O Tricolor empatou no final do primeiro tempo, com Everton marcando a poucos segundos do intervalo.
Logo no início da segunda etapa, Jackson Samurai virou o jogo para o Fortaleza com um chute potente. Apodi reagiu e empatou com André Nem em uma jogada contestada pela equipe cearense. O Tricolor voltou a liderar com um voleio de Rômulo, mas o time potiguar empatou novamente nos segundos finais com Batatinha de Jesus.
Com o empate, nenhuma das equipes terá vantagem na partida de volta, marcada para o dia 1º de dezembro, às 9h, no Ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza. Em caso de novo empate, o título será decidido na prorrogação.