Pesquisar

Entretenimento

Entretenimento

Parque Arvorar tem programação especial para a família em dezembro

Agenda do mês inclui oficinas, vivências com animais, apresentações culturais e o Borboletário da UFC como destaque do fim de semana.
Parque Arvorar dezembro
A agenda inclui oficinas, apresentações culturais e encontros com animais. (Foto: Arnaldo Dantas)

A programação do Parque Arvorar em dezembro chega com uma agenda vibrante para toda a família, unindo entretenimento e conservação ambiental. O mais novo integrante do destino Beach Park preparou atividades que incluem oficinas criativas, vivências educativas, apresentações culturais e encontros com animais, sendo uma opção de lazer e contato com a natureza durante a temporada de fim de ano.

Destaques da Programação de Dezembro

Especialmente neste sábado (13) e domingo (14), o Borboletário da UFC marca presença no Arvorar, proporcionando uma experiência imersiva sobre o ciclo de vida das borboletas e sua importância ecológica. A agenda especial do mês segue com outros destaques:

  • 14/12 – Tartarugas do Futuro: Uma exposição interativa sobre a importância desses animais para os ecossistemas marinhos.
  • 20/12 – Oficina de Plantio e Distribuição de Mudas: Em parceria com a Sema, a atividade incentiva o contato com a natureza.
  • 21 e 27/12 – Borboletário UFC: Uma nova oportunidade para o público se encantar com a leveza e as cores das borboletas.

Atrações Fixas de Quarta a Domingo

Além dos eventos especiais, o parque mantém sua programação fixa com atrações que já conquistaram o público. Entre as atividades diárias estão o Momento Animal (09h30 e 15h30), a Rotina Animal com Alimentação (11h30) e apresentações teatrais como “Poxa, Poluís” (13h30) e “Guardiões da Floresta” (16h, de quarta a sexta).

Aos fins de semana, a diversão é garantida com os Palhamágicos (11h30, sábados), a Banda Cataboom (11h30, domingos) e o Relaxamento ao pôr do Sol (16h). O público também pode participar de oficinas de enriquecimento ambiental e do “Bionews”, com conversas sobre serpentes, corujas e aves de rapina.

Mais notícias