Esporte
Esporte
Em um confronto direto e tenso na luta contra o rebaixamento, Internacional e Santos empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (24), no Beira-Rio. O resultado não alivia a situação de nenhuma das equipes, que seguem perigosamente próximas da zona da degola na reta final do Campeonato Brasileiro. O time colorado saiu de campo sob vaias de sua torcida.
O primeiro tempo foi de amplo domínio do Internacional. Com facilidade para encontrar espaços, o time da casa abriu o placar aos 19 minutos com um belo gol de Alan Patrick, após boa jogada de Borré e Alan Rodriguez. A pressão colorada continuou, com Vitinho acertando a trave e o goleiro Brazão fazendo grande defesa. No entanto, o Inter pecou por não ampliar o placar, mantendo o Santos vivo no jogo.
A história do jogo mudou no segundo tempo. Com as entradas de Barreal e Guilherme, o técnico Vojvoda viu sua equipe transformar o ritmo. A reação se concretizou aos 16 minutos, quando Guilherme cruzou para Barreal dominar no peito e finalizar de canhota, marcando um golaço. O Santos passou a controlar a partida, enquanto o Inter, mesmo com as mudanças de Ramon Díaz, não conseguiu reencontrar seu futebol, frustrando a torcida presente no estádio.