Esporte
Esporte
Em uma atuação dominante, o Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 0 na tarde deste domingo (23), no Mineirão, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande nome do jogo foi o atacante Kaio Jorge, que marcou duas vezes, chegou a 21 gols no torneio e comandou o triunfo celeste no que foi uma prévia da semifinal da Copa do Brasil.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 68 pontos e se manteve firme na terceira posição, garantindo sua vaga na fase de grupos da próxima Libertadores. Já o Corinthians, que sentiu a falta de Memphis Depay, caiu para o 10º lugar e não tem mais chances de classificação para o torneio continental via Brasileirão, dependendo agora exclusivamente do título da Copa do Brasil.
A equipe de Leonardo Jardim controlou a partida desde o apito inicial. A pressão se converteu em gol aos 25 minutos, com Kaio Jorge aproveitando rebote para abrir o placar. No segundo tempo, o artilheiro ampliou logo aos três minutos. Arroyo, aos 18, fechou a conta após falha da defesa corintiana, que ainda teve José Martínez expulso no final.