Esporte
Esporte
Em um bom momento com a camisa do Ceará, o meia-atacante Vina concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (27) e deixou claro: o Vina encara Fluminense como final. Além disso, o camisa 29 ressaltou que o principal objetivo do clube, a permanência na Série A, precisa ser alcançado o mais rápido possível.
Para o jogador, o confronto de quarta-feira (29), no Maracanã, é o mais importante do momento. “Essa semana é atípica, parece mata-mata. Um resultado positivo no primeiro jogo […] fará com que o torcedor compareça para nos ajudar. Temos que conquistá-lo o quanto antes. São finais. É dessa forma que iremos nos preparar”, afirmou Vina.
O meia também comentou sobre a parceria com o centroavante Pedro Raul, afirmando que pretende atuar mais próximo do camisa 9 para potencializar o ataque. “Conversei com o analista de desempenho […] preciso estar mais próximo do Pedro para ajudá-lo ainda mais. É um cara que tem a confiança de todos”, destacou. Sobre sua condição física, Vina se disse feliz por voltar a ser titular e atuar os 90 minutos, creditando ao CESP sua boa readaptação.
O fato de que Vina encara Fluminense como final reflete o sentimento do elenco alvinegro. O jogador reforçou que o pensamento é “jogo a jogo” e que o time tem competência e elenco para competir e buscar os resultados necessários para se manter na elite do futebol brasileiro.