Esporte
Esporte
O Fortaleza terá desfalques para montar sua defesa diante do São Paulo, nesta quinta-feira (2), às 19h30, na Arena Castelão, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os laterais titulares Bruno Pacheco e Eros Mancuso estão suspensos e não poderão atuar.
Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no último sábado (27), em Fortaleza. De acordo com a súmula, o árbitro Davi de Oliveira Lacerda puniu Mancuso por “golpear um adversário de maneira temerária”, enquanto Pacheco foi advertido por “dar um soco na bola protestando contra decisões da arbitragem”.
Na esquerda, a tendência é que Diogo Barbosa seja o substituto natural, já que Weverson está em recuperação de um edema muscular no adutor da coxa direita. Gastón Ávila, zagueiro de formação, também pode fazer a função. No lado direito, a definição ainda gera dúvidas: o zagueiro Brítez, de volta após suspensão, pode ser improvisado, enquanto Tinga, que trata de um edema no mesmo local, ainda não está totalmente apto.