Esporte
Esporte
O Ceará terá cinco desfalques confirmados para enfrentar o Bahia, no sábado (20), às 18h30, na Arena Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Por suspensão automática, o técnico Léo Condé não poderá contar com Fabiano Souza, Richardson e Rodriguinho.
O lateral-direito e o volante receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Vasco, enquanto o atacante foi expulso com vermelho direto em São Januário.
Na lateral-direita, Rafael Ramos deve assumir a vaga de Fabiano. No meio-campo, a tendência é que Sobral forme dupla com Dieguinho, mas o retorno de Lucas Mugni, que trata uma lesão no posterior da coxa direita, pode abrir espaço para Lourenço ser escalado como volante.
Além dos suspensos, os titulares Marcos Victor e Matheus Bahia não ficam à disposição por serem jogadores emprestados pelo Bahia. A tendência é que Marllon e Nicolas assumam suas posições.
O elenco do Ceará também conta com uma lista extensa de pendurados, incluindo titulares. Entre eles estão o goleiro Bruno Ferreira, o zagueiro Marllon, o lateral Rafael Ramos, o volante Dieguinho e os atacantes Pedro Henrique, Aylon e Galeano.
Com 27 pontos (7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas), o Vozão ocupa a 11ª colocação na Série A. A vitória contra o Bahia pode fazer o time subir até três posições e se aproximar da zona de classificação para competições internacionais.