Pesquisar

Esporte

Esporte

Vojvoda desabafa após nova derrota do Fortaleza: “Não estou em condições de falar”

Técnico argentino não concedeu entrevista após novo revés na Arena Castelão.
O Leão está a quatro jogos sem vencer na temporada. (Foto: Fortaleza EC)

O Fortaleza foi derrotado pelo Cruzeiro neste domingo (25), na Arena Castelão, e chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o time cearense estacionou nos 10 pontos e ocupa a 16ª colocação, na porta da zona de rebaixamento.

Abalado com o momento da equipe, o técnico Juan Pablo Vojvoda compareceu à sala de imprensa, mas não concedeu entrevista coletiva. O treinador limitou-se a um breve desabafo, alegando não ter condições nem vontade de comentar o desempenho da equipe. “Hoje eu não estou em condições de falar. Não tenho vontade de falar sobre o que aconteceu. Para quê? Eu me apresento aqui por respeito a vocês e ao torcedor que quer saber algo. O que se viu em campo é o momento que vivemos agora. É a primeira vez que faço isso, mas sinto essa necessidade”, declarou.

O Fortaleza atravessa uma fase difícil na temporada. Além das duas derrotas e dois empates recentes no Brasileirão, o clube foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil e ficou com o vice-campeonato estadual. Na Copa do Nordeste, o Leão avançou às quartas de final na última posição do G-4 do grupo.

Na Libertadores, o Fortaleza ainda busca a classificação para as oitavas de final. O time é o segundo colocado do Grupo E, com oito pontos, dois a mais que o Atlético Bucaramanga, da Colômbia. O último compromisso na fase de grupos será decisivo: na quinta-feira (29), às 21h30, contra o Racing, líder da chave, em Buenos Aires.

Mais notícias

plugins premium WordPress