Pesquisar

Esporte

Esporte

Fortaleza pode ter até sete desfalques contra o Colo-Colo

Laion recebe os chilenos nesta terça-feira (6), às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
O jogo de ida, em Santiago, foi cancelado após invasão de campo dos torcedores chilenos. Como punição, a Conmebol deu a vitória ao Fortaleza pelo placar de 3 a 0. (Foto: Mateus Lotif/FEC)

O Fortaleza volta a campo pela Copa Libertadores da América nesta terça-feira (6), às 21h30, quando recebe o Colo-Colo, do Chile, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Grupo E. Para o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode ter até sete desfalques por questões médicas.

Segundo o último boletim divulgado pelo departamento médico do clube, quatro jogadores seguem em tratamento: Moisés (com edema no músculo posterior da coxa esquerda), Tinga e Diogo Barbosa (ambos com entorse no tornozelo direito), além do zagueiro Gaston Ávila, que sofreu trauma na mão direita.

Outros dois atletas, no entanto, estão em fase final de recuperação e podem surgir como opções no elenco. O volante Rodrigo, último reforço anunciado pelo clube, finaliza seu processo de condicionamento físico, enquanto o zagueiro Emanuel Brítez faz transição física após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo.

A principal dúvida para o duelo é o jovem Gustavo Mancha, de 20 anos, que vem se destacando na defesa tricolor. Ele foi substituído no fim da partida contra o São Paulo, na última sexta-feira (2), após sentir dores no tornozelo esquerdo. Caso seja confirmada uma lesão, o defensor pode ser mais um a integrar a lista de ausências.

O Fortaleza soma atualmente quatro pontos no Grupo E, ocupando a terceira colocação. A equipe leonina está empatada em pontos com o Racing, da Argentina e ambos estão a um ponto de distância do Atlético Bucaramanga, da Colômbia, que lidera a chave.

Mais notícias

plugins premium WordPress