Esporte
Esporte
O volante Kauan Rodrigues retornou aos treinamentos no Centro de Excelência Alcides Santos, nesta terça-feira (18), após integrar a campanha campeã do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira. Durante a competição, Kauan disputou quatro partidas, sendo titular em duas e realizou seu sonho de vestir a camisa da seleção pela primeira vez.
Em entrevista à TV Leão, o atleta destacou a emoção de conquistar o título e ressaltou a dedicação da equipe durante o torneio. “Experiência única, um sonho realizado na minha vida, muito importante para a minha carreira também. Foi muito trabalho e superação, uma palavra que a gente se identifica muito. Graças a Deus conseguimos sair campeões!”, celebrou.
Outro detalhe marcante foi a numeração utilizada por Kauan durante o torneio. O jogador vestiu a camisa 18, número simbólico para o Fortaleza, que faz referência ao ano de fundação do clube. “O CEO Marcelo Paz comentou na publicação sobre a numeração e fiquei muito feliz com essa coincidência. Falamos sobre isso na Seleção, foi muito legal e marcante pra mim”, destacou o volante.
Após 40 dias dedicados à seleção, Kauan Rodrigues volta a treinar com o elenco tricolor e se prepara para a sequência de competições da temporada, incluindo Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão Série A. O jogador também enfatizou a recepção calorosa ao retornar ao clube. “Tô aqui pra somar e ajudar a equipe. Se Deus quiser, vamos fazer uma ótima temporada. A recepção foi muito calorosa, porque aqui realmente somos uma família”, concluiu.