Cajuína São Geraldo conquista dois prêmios no ABRE de Embalagem Brasileira 2024

Marca cearense recebe ouro e prata em premiação nacional de design e marketing de embalagens.

Da Redação
01/10/24 • 11h35

As latinhas personalizadas foram destaque na campanha. (Foto: Divulgação)

A Cajuína São Geraldo foi premiada com dois troféus no Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2024, sendo a única finalista do Nordeste. A marca conquistou ouro na categoria Design Gráfico – Bebidas não alcoólicas e prata na categoria Estratégica – Marketing e Branding. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (26), em São Paulo.

As premiações reconheceram as latinhas personalizadas que homenageiam os nove estados do Nordeste, lançadas em edição limitada durante as festividades de São João deste ano. A campanha, intitulada “No São João, a gente veste o Nordeste”, foi desenvolvida em parceria com a agência Bando Propaganda.

“Concorremos com marcas de atuação nacional e conseguimos levar dois troféus, representando o Nordeste. Isso demonstra a força e a criatividade da nossa marca”, afirmou Tiago Caldas, gerente de marketing da São Geraldo.

Além do reconhecimento nacional, a vitória na categoria design gráfico qualificou a marca e sua agência para a competição internacional WorldStar Awards. Giacomo Brayner, diretor de criação da Bando Propaganda, destacou a relevância da conquista: “Competimos com grandes nomes do mercado brasileiro, como Boticário e Natura, e conseguimos trazer o ouro para o Nordeste.”